Os painéis luminosos e outdoors sem duvida alguma são os grandes destaques quando se fala na Times Square – já que lá todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.

E o painel luminoso da Coca-Cola é sempre o destaque mais evidente já que fica no meio dessa movimentada área em Nova Iorque, e que já tem quase 100 anos que foi instalado.

Só que agora a marca resolveu inovar mais uma vez e relançou o seu display de LED (que foi atualizado pela ultima vez em 2004) com uma nova tecnologia 3D robótica, sendo o primeiro do mundo.

Ele tem a altura de 6 andares e conta com 1.760 telas de led que mudam independentemente com a ajuda de mecanismos que possibilitam uma coreografia que se junta com o conteúdo que esta sendo exibido na tela, criando assim, a sensação de profundidade REAL e o efeito 3D que surpreende.

Olha só ele em ação:

O primeiro painel da Coca-Cola na Times Square foi instalado em 1920, tornando-se um dos outdoors mais antigos do mundo e ajudando a região a ganhar sua reputação como o centro global da publicidade.

Deixe seu comentário