Os modelos humanos são tão temporada passada!

A dupla estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana surpreendeu a quem assistiu ao mais recente desfile da Dolce & Gabbana, na semana da moda de Milão, ao substituir modelos de “carne e osso” por drones, que apresentaram as novidades no que respeita aos novos modelos de bolsas.

MILAN, ITALY – FEBRUARY 25: A drone is seen on the runway at the Dolce & Gabbana show during Milan Fashion Week Fall/Winter 2018/19 on February 25, 2018 in Milan, Italy. (Photo by Jacopo Raule/Getty Images)

Drones carry bags, the creations from the Dolce & Gabbana Autumn/Winter 2018 women’s collection during Milan Fashion Week in Milan, Italy February 25, 2018. REUTERS/Tony Gentile

Os drones voaram pela passarela, cada um carregando uma bolsa da mais recente coleção de Outono Inverno 2018/19.

Vale a pena conferir os vídeos, por quem assistiu ao vivo ao desfile da grife:

Uma vez feito o espetáculo com drones, os modelos humanos apareceram, mas para mostrar a coleção de roupas da D&G, provando que talvez os seres humanos não sejam obsoletos, afinal.

Gostei da ação da marca, que cumpre no seu objetivo principal: chamar atenção para o desfile, inovando na forma de apresentar os modelos de bolsas. A prova disso é eu estar neste momento a escrever sobre o desfile, e vocês estarem a ler.

Tirando isso, e numa opinião mais pessoal, a tecnologia é ainda “fria” e pouco “emocional” para estar a vender um produto de luxo, onde a componente relacional é importante. Até porque a bolsa “não vive” sozinha, é um acessório, e por isso precisa de ser vista no conjunto, não isoladamente.

E vocês, o que acharam?

Deixe seu comentário