Tenho certeza que quando você acessou sua timeline do Facebook ou Twitter, viu pelo menos uma pessoa comentando sobre a data de hoje, 12/12/12. Realmente a data é especial: o maior Comunicador do Brasil, Silvio Santos,  está aniversariando!

E para não passar em branco, a Colgate criou essa homenagem para o dono do sorriso mais emblemático da TV brasileira,  que traz uma série de imagens do seu sorriso em diferentes épocas.

A criação é da agência VML em parceria com o SBT. O que achou da simpática homenagem?

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Está com calor? O “Tea-mômetro” da Lipton lhe refresca!

Para demonstrar o poder refrescante do chá gelado, a Lipton criou uma vending machine que dá bebidas grátis em função do calor corporal! A “Lipton Ice Tea – Mometer” faz uma varredura da temperatura do corpo da pessoa e, se não estiver quente o suficiente, a máquina sugere algumas formas de chegar até lá, como fazer polichinelos, dançar etc!         Só assim – quente – é que você estará pronto(a) para conferir a verdadeira experiência refrescante da Lipton. Confira o vídeo: A criação é da agência Stretch. Uma ótima ação que cairia muito bem aqui no Brasil.  Gostaram?

Masp coloca pernas em quadros para divulgar serviço de visitas guiadas

Com o objetivo de promover o serviço de visitas orientadas do Masp (Museu de Arte de São Paulo), onde guias especializados detalham todo o contexto artístico das obras expostas, a DM9DDB criou uma instalação inusitada que chamou atenção. Trata-se de dois quadros expostos nos corredores do museu, com “pernas” inseridas neles, passando a mensagem que o serviço prestado permitirá que o visitante tenha um conhecimento mais aprofundado sobre as obras.  A assinatura “Conheça a fundo a história de cada obra” reforça a ação.

Spoleto tenta vender pratos em viral que não é do Spoleto

Há exatos 2 meses postamos aqui dois virais do Spoleto onde a marca foi trollada por um canal de humor e, ao invés de receber algum processo ou algo do tipo, por parte da marca, o canal recebeu um ‘job’ e, com muito bom humor, teve de dar continuidade a série. Agora eles voltam com a terceira parte, só que com diversas revelações e desabafos… Quer descobrir quais? Dê o play: O estranho é que, além de pratos promocionais, o “comercial” também conta com o envolvimento de uma segunda marca que não é do Spoleto – mas, sim, pertence a mesma cadeia de restaurantes. Na certa, um bom exemplo de como se explorar a viralização dentro de outro viral, afinal, você reparou na marca ao final do comercial, certo? O que acharam?

Os mascotes dos jogos olímpicos e paralímpicos Rio 2016

Hoje finalmente foram revelados pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) os mascotes que…