Quem nunca utilizou aquele pequeno papel amarelo para deixar recados ou anotar coisas para não esquecer? Esse é o sucesso do Post-It!
E suas ações de divulgação são bastante criativas e simples, como essa da DDB de Cingapura para reforçar ainda mais o seu ‘status’ de notas de lembrete mais usados.

Ele foi reembalado como se fosse livros de auto-ajuda para melhorar a memória e mensagem não poderia ser diferente: ” To improve your memory, you simply need a Post-it” – ” Para melhorar a sua memória, você precisará de um simples Post-it.”
Mas o que eu acho mais interessante, é que muitas marcas fazem ações usando o post-it e gera para ele uma publicidade ‘free’.

Um exemplo é essa ação de guerrilha feita pela JWT de Nova Deli – India, para a moto Hero Honda Glamour, onde foram colados vários post-its em torno dela com nomes de garotas e seus respectivos telefones (fictícios).


O objetivo era mostrar que com toda a beleza e potência que a moto possui, as garotas iriam ficar atraidas por esses atributos!

Acabou sendo uma ação de guerrilha dupla. E concordando com o Amigo Bruno, quem se destacou mais foi o Post-It, pois colaram tantos que nem deu pra ver a moto por completo! Quem tiver links de ações do Post-It, pode colocar nos comentários!
Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores
Deixe seu comentário