Que tal usar o tempo gasto esperando o metrô para fazer suas compras de supermercado? A rede de varejo Tesco pensando nisso, criou uma ação na Coréia do Sul usando QR Code.
Alguns painéis imitando gôndolas de supermercado foram instalados em estações do metrô, com a foto de diversos produtos e um QR code correspondente.
Assim, as pessoas escolhiam os produtos, escaneavam os códigos pelo smartphone, efetuavam o pagamento online e suas compras eram entregues em casa com a maior comodidade.
Confira o vídeo case:
Excelente case e uso criativo da tecnologia que ainda está começando a se popularizar aqui no Brasil. Uma boa inspiração para o varejo brasileiro. Concordam?
Deixe seu comentário
Nossa, bacana mesmo. Eu já tinha visto esse post no quemview.com.br
Muito interessante!!
Comodidade total para a população, muito interessante mesmo!!!
nossa que massa…. comodidade não facilidade para população especialmente para mulheres… interessante
Interessante, mas no Brasil funcionaria?
Mas isso na Korea. kkkkkkkkkkkkk
Pensei que fosse no Brasil. kkkkk
Infelizmente isso é uma piada. Mas, voltando…muito boa a idéia dos coreanos!
Bem, na Sé você não conseguiria nem chegar perto nas prateleiras. Mas não é impossível… é só usar a cabeça e criar algo que se adapte ao dia-a-dia do brasileiro!
Sensacional!
Primeiramente tem que melhorar a internet no Brasil. Assim o sistema iria ser mais rápido. Segundo, se for no metro de SP precisa ser em estações onde o fluxo de pessoas é menor que o da SÉ na hora do rush!!!!
Muito massa! Deu vontade até de chorar… ;') rsr