Eu, que sou o velho da equipe do blog, pensei que a gurizada de hoje em dia não conhecia o fantástico filme “Curtindo a Vida Adoidado“, mas quando postei o teaser que mostrava Ferris Bueller mais maduro, e assinava com a data do Super Bowl, fiquei impressionado: Não é só quem tem mais de 25 anos que pirou ao ver uma possível volta do maior personagem criado por John Huges. Uma galera mais nova, também se alegrou com a possibilidade!

E desde que esse teaser foi veiculado no Youtube, as pessoas estão esperançosas com a possibilidade de ver uma sequência de um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde. Afinal, o Super Bowl é conhecido como o minuto mais caro da TV, e como um momento onde os comerciais de vários filmes são lançados… Nada mais normal do que pensar, inicialmente, que veremos o anúncio de um novo filme com Bueller!

Mas ao lembrar que o gênio John Huges (que escreveu e dirigiu “Curtindo a Vida Adoidado“, “Clube dos Cinco“, “Gatinhas e Gatões“, entre outros…) faleceu em 2007, descartei a possibilidade da sequência (mas torço para estar errado). Passei a acreditar em um comercial, com o Matthew Broderick repetindo o seu papel, para anunciar algum produto ou serviço. E debatendo o caso com outras pessoas, em grupos do Facebook, alguém lembrou do curta que foi lançado com um comercial no intervalo do último Super Bowl, e que mostrava mais uma desventura dos Griswolds (personagens principais de “Férias Frustradas“, outro clássico de Huges).

E aí eu perdi as esperanças de um novo filme com Bueller. Bueller… Bueller… Bueller… O mais provável é que seja, realmente, um comercial. :~( Assim como foi o que reviveu os personagens de Chevy Chase e Beverly D’Angelo. Será que em 2013 teremos um com a “Garota de Rosa Shocking“?

Mas confesso: depois de aceitar a idéia de que, provavelmente, será só um comercial… Bem, eu assisti novamente o filme dos Griswolds e comecei a imaginar que talvez um curta de 15 minutos já sirva…

Então termino perguntando: O que você acha que é esse teaser? Um comercial normal, ou um novo filme?

Deixe seu comentário