Hoje é o dia dela, aquela que compõe 80% do SEU corpo e a maior parte deste planeta – A ÁGUA – e para não deixar esta importante data passar em branco, mostraremos em primeira mão um aplicativo que em breve será lançado e que traz uma proposta totalmente condizente com o dia: ajudar a “enganar” seu namorado/marido ou namorada/esposa no banheiro!

Calma, você não leu errado. Existe, sim, uma relação entre enganar o(a) parceiro(a) no banheiro e o dia mundial da água. Pelo menos é o que este simpático aplicativo desenvolvido pela Leo Brunett Tailor Made para o Instituto Akatu (ong que tem como foco o consumo consciente), promete!

O App chama-se “Fake Shower e  traz uma surpreendente proposta de como solucionar uma situação que todo mundo vive, já viveu ou ainda vai viver!

Olha só o bem humorado vídeo apresentando o app:

Segundo o autor – “o amor é cego, mas não é surdo“, né? Essa é a nova pedida para deixar suas necessidades fisiológicas “ecologicamente corretas”! Em breve, este aplicativo vai estar na AppStore. Mas, enquanto você não consegue baixá-lo, tente ser um pouco mais criativo para driblar esta frustrante situação. Sendo assim, hoje você não pode abrir o chuveiro enquanto estiver fazendo o #número2, “blz“? 😉

Feliz Dia Mundial da Água!

Deixe seu comentário