Já faz algum tempo que a OMO vem utilizando o conceito “Porque se sujar faz bem”. O próprio posicionamento defendido no site da empresa mostra que a preocupação é com as crianças, de modo que se sujar faz parte do aprendizado, traduzindo isso basicamente em atividades que envolvam aventura, natureza, descobertas e criatividade.

A campanha criada pela Lowe, de Singapura, trouxe Jooheng Tan para construir algumas esculturas que pudessem ilustrar o futuro dos pequenos. O artista foi três vezes campeão mundial em esculturas de areia e se tornou uma boa escolha para tangibilizar o conceito proposto.

Físico, arqueólogo e astronauta. Embora essas tenham sido as “visões” de profissões que elas poderiam seguir, isso é o que menos importa. O mais legal, que é mostrado inclusive no vídeo, é a interação das crianças, como elas ficam animadas e se divertem em meio a toneladas de areia.

O resultado obtido foram três peças que amarram tudo o que a marca deseja passar de forma simples, rápida e lúdica. E mesmo que talvez não fosse o principal objetivo da campanha, acabou confirmando que realmente se sujar faz bem ou é, no mínimo, divertido.

Deixe seu comentário