Possivelmente você já ouviu falar de ‘As aventuras de Pi’, o mais recente filme do diretor Ang Lee. O longa conta a história de um jovem chamado Pi Patel, que sobrevive a um acidente ocasionado por uma tempestade, quando ele e sua família estavam se mudando de barco da Índia para o Canadá.

Visando trazer para o público toda a atmosfera da aventura proposta pela trama, a agência Ubi Bene criou quatro sessões especiais na Piscine Pailleron, na França. Dentro da piscina, foram colocados 26 botes, similares ao que rapaz utiliza no filme após o naufrágio, e cada pessoa ainda recebia um colete salva-vidas.

Os convidados assistiram ‘As aventuras de Pi’ em uma tela 3D de 15m x 8m, mas essa é a última coisa que importa no meio disso tudo (até porque realmente não é das maiores). O grande ponto da ação é toda a incrível experiência causada pela cenografia do espaço e pela sensação de se estar fora das tradicionais cadeiras confortáveis.

Eu não sei vocês, mas eu fatalmente esqueceria o desconforto de assistir o filme inteiro dentro de um bote, só para poder experimentar sentir essa sensação. E diga-se de passagem, o vídeo case também já começa muito bem tocando Sigur Rós.

Deixe seu comentário