E finalmente foi revelado a estratégia que estava por trás de um vídeo de um “amante” pulando da janela, que já bateu mais de 2 milhões de views no Youtube: tratava-se de um viral para promover a a série “Paixões Perigosas”, do Investigação Discovery.

O segundo andar de um edifício residencial na esquina das ruas Maria Paula e Santo Amaro no centro de São Paulo foi o cenário de uma autêntica cena de novela no início da tarde de quinta (16). Um casal saiu na sacada discutindo. O homem engravatado parecia ter ficado sabendo naquele momento que estava sendo traído.

A mulher de lingerie vermelha tentava se defender a acalmá-lo. Na janela ao lado da sacada, o amante vestindo apenas uma sunga branca tentava se esconder. Pessoas se aglomeraram na frente do prédio para ouvirem a discussão e entre gritos de “pula, pula” o amante se jogou em um colchão após a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros.

A cena que despertou olhares curiosos, risos e comentários inusitados parecia real mas era tudo encenação. Confira o vídeo da ação produzido pela Trator Filmes, com supervisão da Salles Chemistri:

Mais um bom exemplo de viral que deu certo. O que acharam?

Deixe seu comentário