A Heineken criou uma série feita especialmente para a web. Entitulada Dropped, a série mostra um homem que morava em Madri e queria ir para um lugar quente, que precisasse de pouca roupa. Então ele foi jogado de helicóptero no… Alasca.

Ele foi ouvido e deixado em um local que é exatamente o oposto de onde gostaria de estar. Não são dados muitos detalhes nesse primeiro episódio, e sabemos apenas que ele tem que chegar a um telefone.

Essa série é fruto do posicionamento da marca, cuja comunicação busca inspirar os homens de 18 a 35 anos a serem criativos e abertos ao mundo. “Nós estamos dando à alguns deles, a oportunidade de ir além das fronteiras da sua zona de conforto. Dropped é uma experiência social que irá desafiar o participante a mostrar o seu verdadeiro caráter e, se ele o fizer, terá uma lendária experiência de viagem.” – disse Sandrine Huijgen, diretora de comunicação global da Heineken, ao site Advanced Television.

Esse é o primeiro episódio do que pode ser uma série bem interessante – e quem sabe o início de um aumento de branded webseries?

Deixe seu comentário