É um fato que a pessoa que nasce no Brasil, já chega ao mundo rodeado pela atmosfera do futebol. Não tem como fugir. E quem está nascendo agora então… nem se fala. Acontece que mais do que essa relação de berço entre o brasileiro e o futebol, o país está prestes a realizar o maior evento do mundo no esporte.

Com tudo isso, o que não faltam são argumentos para as marcas se posicionarem. Pense rapidamente como um patrocinador. Tudo que você está construindo (e ajudando a construir) e aguardando por tanto tempo, em breve ganhará vida e será mostrado à todas as nações.

brazuca

Ficou fácil entender a relação com nascimento, certo? Bom, acontece que a Adidas é a marca responsável pelo básico do básico quando o assunto é futebol: a bola.

Por todo esse universo favorável sob ponto de vista conceitual, eles decidiram que as crianças que nascessem no dia 3 de dezembro (dia do lançamento da bola), mereciam ganhar de presente uma Brazuca.

Embora tenha se tratado de uma campanha nacional realizada com 12 postos de troca espalhados pelo Brasil, a Espalhe criou um berçário para a Brazuca em ação que aconteceu dentro da maternidade Amparo Maternal, em São Paulo. Para mostrar um pouco de como foi a campanha “Eu sou Brazuca”, ontem foi divulgado no canal da marca no Youtube o vídeo que você pode assistir acima.

brazuca_2

Deixe seu comentário