Vamos imaginar uma coisa que nunca acontece (com ninguém): você trabalha em uma agência de publicidade, ou num jornal (ou qualquer coisa parecida com os dois exemplos), e os prazos estão tão apertados, que você terá que almoçar na frente do computador. A opção? Um sanduíche, cachorro quente, ou algo pouco saudável, porque além de tudo, o lugar em que você trabalha, não tem uma cozinha disponível – pra poder esquentar aquela marmita com uma comidinha bacana que você trouxe de casa.

Mas agora, os seus problemas acabaram! Ao menos, se você for coreano, porque deve dar uma dor de cabeça importar essa invenção #linda.

A Barocook, uma empresa inovadora da Coréia do Sul inventou um sistema para cozinhar sem fogo ou eletricidade. Usando apenas um pote de aço inox, dentro de um pote de plástico, e uma reação química que aquece a água a 98 graus.

É um conceito bem simples, mas que traz uma solução eficaz para um “problema” moderno: prazos absurdos. Pão de queijo no almoço? Nunca mais! No máximo, um sorvete com Nutela no café da manhã…

Deixe seu comentário