Quando nossas séries preferidas são canceladas fica aquele vazio no peito, não é? Algumas pessoas decidem fazer maratona de todas as temporadas, outras tentam encontrar consolo em outras produções e algumas pessoas transformam suas saudades em arte.
O artista húngaro Molnár Zsolt ” Zsutti” se inspirou na recém finalizada ‘Breaking Bad’, do canal AMC. Zsutti criou um poster para cada um dos 62 episódios exibidos nas 5 temporadas da série, misturando um objeto ou uma pessoa em um momento icônico com uma das citações de cada capítulo. Desde a exibição do series finale, foram necessários 5 meses de trabalho para completar a coleção de cartazes semi-minimalistas. O resultado é foda, bitch!
Confira abaixo algumas de nossas preferidas (#spoileralert). A coleção completa, em ordem cronológica, você encontra no Tumblr do ilustrador. Aos interessados, os posteres também estão disponíveis para venda.
O resultado lembra muito um trabalho baseado em outra série de sucesso. Em 2010, Gideon Slife criou uma coleção de ilustrações para cada um dos 121 episódios de Lost. Homenagens inspiradas para duas produções que serão sempre lembradas por revolucionar a história da TV.
Esse cara é foda demais…
Eu imprimi os 121 poster do LOST que ele fez! kkk…
Não é o mesmo artista que fez as duas coleções. O de Lost foi outro (e confesso que gostei mais da versão de Lost). Agora, você imprimiu TODOS os 121? Uow! rs
Caco Garcia Na época eu trabalhava numa agência de P.P, foi rapidinho kkkkk