A magia dos personagens Disney ultrapassou as telas e, constantemente, vem ganhando novas interpretações nas mãos de gente criativa e talentosa. As Princesas são as maiores fontes de inspiração e já se tornaram cantoras hipstersguerreiras sexy e até Nicolas Cage (!).  Nos últimos tempos os vilões também caíram no gosto dos criativos e estão virando modelos de diversas releituras interessantes. Uma delas é esse cardápio de coquetéis.

Criados por um americano mixologista (um bartender que aplica técnicas de gastronomia ao preparo de bebidas), esses drinks replicam cores e características de personagens Disney – até suas personalidades. O visual é bem interessante e os frequentadores do bar onde Cody trabalha, em Washington, garantem que são todos uma delícia. Ele tem só 23 anos, mas já pode ser considerado um imaginador Disney por trás do balcão. Se isso é estar na pior…

disney-coqueteis-alice disney-coqueteis-ariel disney-coqueteis-bela disney-coqueteis-bela-adormecida disney-coqueteis-cinderela disney-coqueteis-jasmine disney-coqueteis-jack disney-coqueteis-cruella disney-coqueteis-hades disney-coqueteis-jafar disney-coqueteis-maligna disney-coqueteis-ursula

Apesar de apresentar os ingredientes na imagens, acertar as proporções é uma tarefa difícil para o entusiasta de uma bebidinha temática que deseja reproduzir os coquetéis de forma fiel. Por isso Cody fez uma parceria com o canal Tipsy Bartender, que já ensinou a receita dos drinks da Pequena Sereia e da Bela Adormecida.

Deixe seu comentário