Dando continuidade a sua série “Unbelievable”, que tem como objetivo mostrar algumas coisas ditas como “impossíveis”, a Pepsi Max criou um novo vídeo onde realiza uma pegadinha em um ponto de ônibus na Inglaterra.

As pessoas que estivessem no local, sentadas e esperando seu ônibus lá tranquilamente, eram surpreendidos com situações um tanto quanto surreais! Invasão de naves espaciais, um tigre correndo solto pela rua e a queda de um meteoro, são alguns exemplos do que pode ser visto melhor no vídeo.

pepsi_unbelievable

Para que tudo isso pudesse ser feito, a AMV BBDO instalou uma tela em um dos espaços publicitários do ponto, de forma que conseguisse filmar a rua em tempo real (passando a ideia de que ali na verdade não tinha nada) e desse a sensação de que as coisas realmente estavam acontecendo.

É claro que não parece tão real assim e as pessoas logo percebiam que era uma brincadeira. Mas talvez seja até isso que tenha deixado a ação mais interessante para a marca, pois o público passou a querer interagir com a tela para tirar fotos e filmar.

pepsi_unbelievable_2

pepsi_unbelievable_3

pepsi_unbelievable_4

Deixe seu comentário