Os carros dos filmes, séries e desenhos animados não servem só para levar os personagens a algum lugar ou aproveitados como product placement. Muito mais que isso, eles são personagens importantes das histórias que fazem parte. Mas e se esses veículos tivessem vindo do planeta Cybertron?

É isso que tinha em mente o canadense Darren Rawlings quando criou a coleção ‘If They Could Transform’ (“Se Eles Pudessem se Transformar”). Nessa série, ainda em produção, o artista gráfico está revelando a identidade robô dos carros da cultura pop se eles fossem Transformers disfarçados.

carros-cultura-pop-transformers-partridge carros-cultura-pop-transformers-maquina-misterio-scoobydoo carros-cultura-pop-transformers-mach_v-speed-racer carros-cultura-pop-transformers-kitt-super-maquina carros-cultura-pop-transformers-herbie-fusca carros-cultura-pop-transformers-ecto_1-caca-fantasmas carros-cultura-pop-transformers-delorean-de-volta-parao-futuro carros-cultura-pop-transformers-batmovel66 carros-cultura-pop-transformers-batmovel89 carros-cultura-pop-transformers-tartarugas-ninja

Entre os novos Autobots estão o Delorean de ‘De Volta Para o Futuro’, o Ecto-1 de ‘Os Caça-Fantasmas’, a ‘Máquina do Mistério’ de Scooby-Doo e os Batmóvel de ‘Batman’ versões 66 e 89. Uma versão Kombi do Furgão das ‘Tartarugas Ninja’ também está aí e o fusquinha mais amado da Sessão da Tarde, 0 Herbie de ‘Se Meu Fusca Falasse’, também ganhou sua versão robô gigante.

Mais imagens nos perfis de Darren no Tumblr e no DeviantArt.

Deixe seu comentário