Que tal receber 845 dólares a hora para entregar pizzas?!

A Nissan roubou a atenção das pessoas no Japão, colocando anúncios, à procura de entregadores de pizza, pagando toda essa fortuna, mas com um pequeno detalhe na descrição de emprego: teria que ser capaz de dirigir e navegar o novo SUV da Nissan X-Trail, ser ágil remando um bote em correntezas, descer de bicicleta em terrenos acidentados, wakeboard e até mesmo pular de pára-quedas!

A Nissan colocou nos locais mais inesperados, uma cabine telefônica da pizzaria Pizza-la que, faria a entrega até nos lugares mais remotos! Claro que em tais circunstâncias – e um budget maior do que precisavam – inventaram também uma caixa que faria com que a pizza continuasse intacta e quente até nas condições mais estremas.

x  nissan_xtreme_delivery_2nissan_xtreme_delivery_3nissan_xtreme_delivery_4 nissan_xtreme_delivery_5nissan_xtreme_delivery_6

 

Quem assina a campanha, é a agência TBWA/Hakuhodo, e não precisa dizer que o resultado do co-marketing na mídia também foi incrível -com o simples pretexto de entregar pizzas!

Deixe seu comentário