Andando pelos shoppings e comércios de rua, percebemos desde o meio do mês passado que as lojas já estavam ‘vestidas’ para a época das festas de fim de ano. Com destaque agora para o Natal.

Vitrines e mais vitrines disputando a atenção do consumidor é o que não falta. Mas, como, de fato, conseguir essa atenção? O uso da criatividade é a chave.

Quer um bom exemplo? Olha só essa vitrine criada pelo renomado designer francês Christian Louboutin em parceria com o StudioXAG. Eles desenvolveram uma estrutura em display (que serve como sapateira) no formato de uma árvore de Natal, onde colocaram sapatos brancos com o solado vermelho, que é a marca registrada do designer.

christian-louboutins-christmas-tree_ (1) christian-louboutins-christmas-tree_ (2) christian-louboutins-christmas-tree_ (3) christian-louboutins-christmas-tree_ (4)  christian-louboutins-christmas-tree_ (6)christian-louboutins-christmas-tree_ (5)christian-louboutins-christmas

E aproveitando a ideia, criaram também uma árvore de Natal para promover  o novo esmalte da marca de edição limitada, o Rouge Louboutin Starlight. Olha só o resultado:

Louboutin-starlight-4 Louboutin-starlight-1 Louboutin-starlight-2 Louboutin-starlight-3

Deixe seu comentário