O Evernote auxilia você a deixar suas reuniões mais rápidas e eficientes.

1. Antes da reunião

Crie uma agenda de reuniões e compartilhe a informação com todos os participantes antes do início da reunião. Caso sua reunião ocorra com periodicidade, uma dica é criar caderno para as notas dessa reunião e compartilhar o documento com todos os participantes.

2. Durante a reunião

Escolha um participante para tomar notas da reunião. Elas podem ser feitas no próprio Evernote, na mesma nota da agenda. Ao determinar as tarefas, escolha os responsáveis por elas e com o calendário, escolha uma data para execução. Ao adicionar um lembrete, todos os envolvidos receberão um aviso na data marcada.

3. Depois da reunião

Cada participante fica responsável por cumprir suas tarefas e marcar no check list!

reuniao-com-evernote

[button link=”https://www.evernote.com/shard/s12/sh/53bb5d86-46da-4330-b2a2-a761b6eef0f8/0808cc11a2ccc6bb” size=”large” text_size=”beta” newtab=”on”]Clique aqui para baixar o modelo[/button]

4. Modo de apresentação possibilita reuniões mais eficazes

Há algum tempo, os slides tornaram-se parte necessária das reuniões, e a nossa produtividade sofre desde então. Os slides têm seu espaço, mas eles são usados em excesso.

Nossas verificações de status diário, reuniões iniciais e discussões de equipe não precisam de slides. Elas precisam ser rápidas e sem sofrimento. Para agilizar os encontros, o Modo de Apresentação do Evernote foi criado, mudando assim a forma de apresentar as ideias e tornando as reuniões mais eficazes.

Reuniões produtivas com o Modo de Apresentação

O usuário do Evernote já está escrevendo e reunindo o conteúdo relacionado aos seus projetos dentro da ferramenta. Quando estiver na hora da reunião, conecte o seu computador a um monitor externo ou projetor e clique no ícone do Modo de Apresentação, que já está disponível para Windows, Mac, iPhone e iPad. Suas notas serão instantaneamente transformadas em uma linda tela cheia com um formato fácil de percorrer.

Quando está em Modo de Apresentação, o cursor se torna um ponteiro a laser. É perfeito para destacar exatamente os principais pontos que você deseja focar.

Se você tiver o AirPlay configurado, você poderá apresentar para uma segunda tela diretamente do seu iPhone ou iPad. Caso não tenha uma segunda tela, o Modo de Apresentação continua sendo uma ótima forma de fazer uma pessoa acompanhar as suas notas em um layout limpo, sem distrações.

5. Comunique-se sem e-mail

Reduza a avalanche de e-mails através da colaboração com os membros de sua equipe, fornecedores e clientes nos Cadernos Compartilhados. Os colegas podem facilmente marcar documentos e imagens para reduzir desentendimento e agilizar as conversas. Você verá todas as atualizações através do Fluxo de Atividades.

O Work Chat, recurso lançado recentemente, também é uma ótima maneira de organizar o andamento do que foi decidido na reunião. Enquanto a equipe usa as anotações compartilhadas, ela concentra toda a conversa junto da nota criada no Evernote. Assim se eliminam os riscos dos arquivos duplicados e de deixar alguém de fora da conversa, porque esqueceu de responder para todos os que receberam o email.

[hr style=”dotted”]

O Evernote oferece o escritório moderno para qualquer tipo de empresa

O Evernote tem como objetivo aumentar a produtividade das pessoas ao possibilitar que as informações fiquem disponíveis no computador de mesa e nos dispositivos móveis, permitindo assim que o usuário se lembre de tudo em qualquer lugar. O processo de escrever, colecionar, encontrar e apresentar as informações relevantes em nossas vidas fica muito mais fácil com o Evernote.  Atualmente, mais de 100 milhões de pessoas no mundo inteiro confiam em nossa solução que pode ser baixada gratuitamente para usuários Windows em http://bit.ly/1vnAkhb ou para usuários Mac em http://bit.ly/1swRKFJ.

Deixe seu comentário