É muito raro uma marca fazer campanha publicitária com fotografias de seu produto depois de ele ter sido completamente destruído, arranhado e mastigado em pedaços!

Pois foi precisamente isso que a marca “Temptations” fez, uma marca de comida para gatos, depois de ver que os donos de gatos pareciam gostar de postar na mídia social fotos e vídeos de de gatos destruindo pacotes de comida.

Com a ajuda de Adam&Eve DDB Londres, a marca submeteu alguns de seus pacotes de comida para um pouco de “destruição profissional”.

Um bando de gatos, um a um, foi solto em cima de uma embalagem de guloseimas “Temptations”. Mete medo (:D) , mas o resultado é divertido mesmo. A marca Mars está agora incentivando os consumidores a começar a etiquetar suas fotos e vídeos de “destruição” com o hashtag #PackAttack.

Confira tudo no vídeo acima.

gato-embalagem-comida

temptations-packattack-1

temptations-packattack-2

temptations-packattack-3

temptations-packattack-4

Ideia criativa e bem divertida, conseguida a partir do insight a cerca do comportamento típico de gato quando encontra sacos ou embalagens, principalmente da sua comida (acreditem, ainda semana passada encontrei meu gato destruindo toda a embalagem de comida que tinha comprado para ele…).

De certeza que o anúncio vai viralizar entre donos de gatos. Curti mesmo a simplicidade da campanha impressa, que diz tudo com apenas a imagem e hashtag.

O que acharam?

Deixe seu comentário