O ministério dos Comunicadores adverte: cinéfilos de plantão podem se sentir ofendidos com este comercial.

O uso de cenas memoráveis de filmes excepcionais pode causar uma certa controvérsia – uma cena que já vimos mais de uma vez! É sempre um assunto delicado, e esperamos que toda a equipe envolvida saiba muito bem o dano (ou o grande execução) quando decidem entrar nesta estrada sem retorno.

Foi apostando na segunda opção que a marca 7Stripe resolveu focar em um cena de Quentin Tarantino para o lançamento da sua linha de cigarros eletrônicos – sim, ainda existem.

Qualquer pessoa que já assistiu o Reservoir Dogs (Cães de aluguel) se lembra – e bem! – da cena na qual Michael Madsen tortura um policial em um galpão abandonado, capaz de dar aflição e calafrios a qualquer pessoa!

7stripe_reservoir 7stripe_reservoir_2

O target da marca, são fumantes, interessados em achar uma alternativa “menos prejudicial” ao tabaco, com uma opção mais próxima possível, seja na aparência, e – mais importante ainda – que não comprometa o sabor.

O vídeo fecha bem o conceito, transmitindo exatamente o fato de se aproximar à qualidade original, com uma diferença “quase imperceptível”!

Deixe seu comentário