Como parte do conceito trabalhado através da hashtag #ESPNTem, a emissora esportiva quis comunicar que tem a melhor cobertura da UEFA Champions League. E agora que o campeonato está chegando na fase final, vai ter muito futebol para acompanhar. O problema é… será que seus olhos estão prontos para tudo isso?

Baseados em pesquisas que indicam que 72% dos homens não vão ao oftalmologista regularmente, e que 57% deles acham que não têm nenhum problema nos olhos, a ESPN desenvolveu uma ação em parceria com a agência Africa para levar esses exames de uma maneira divertida até seu target.

Um ônibus foi devidamente equipado com os aparelhos necessários, além de obviamente um médico especializado, para a realização de testes de miopia, contraste e daltonismo. No lugar dos tradicionais elementos utilizados nesses testes, foram colocados jogadores e escudos de clubes para realmente ver como está a visão dos apaixonados pela Champions League.

espneyetest

Ao término dos exames, os participantes da ação recebiam seu resultado impresso. De acordo com a matéria publicada no site da ESPN, alguns homens que foram diagnosticados com algum problema foram encaminhados para o tratamento completo.

Deixe seu comentário