Para dia dos namorados (Valentine’s Day), a Land Rover nos trouxe uma bela história de amor, mas não uma que vemos com frequência, uma história sobre a relação entre 4 amigos e um carro! Quatro amigos que juntaram os empréstimos para pagar a faculdade, e gastaram tudo em uma Land Rover Série 1 de 1957.

A máquina se transformou rapidamente em um grande companheiro de viagens, desbravando junto a eles vários destinos e aventuras. Infelizmente o tempo é cruel, e com o passar dos quilômetros, o carro foi cedendo, mesmo com inúmeras tentativas de restauro, ela já não era mais a mesma, e não conseguia mais andar avante.

O tempo agiu também sobre eles, os levando à maturidade, e com ela vieram novas responsabilidades, novas relações que com o tempo se transformaram em famílias – até que chegou o dia de, com muito remorso, terem que vendê-la.

Sem revelar a verdadeira identidade, a própria marca resolve comprá-la e é aí que a verdadeira surpresa inicia! A restauraram completamente e a trouxeram de volta à vida, como se tivesse acabado de sair da fábrica. Como se não bastasse, refizeram tudo nos mínimos detalhes, até aos adesivos que estavam colados no carro; ainda por cima a levaram em cada lugar das memoráveis viagens, refazendo até as fotos dos lugares que foram juntos!

Claro que tudo isso virou um belo comercial, mas o mais legal foi ver a reação dos donos ao rever um velho amor na televisão, completamente nova, e logo após descobrir que estava já na garagem, pronto para um passeio depois de tanto tempo!

Nada melhor do que uma história de amor com um final feliz.

land-rover-valentines-dayland-rover-valentines-day-2

Quem assina é a Y&Rda Nova Zelândia.

Deixe seu comentário