Emocionar. Essa é a palavra que posso classificar o novo filme da Johnson’s Baby, criado pela DM9DDB,que celebra a vida com um delicado filme em homenagem às enfermeiras.

E quem é a protagonista é a Maria Inês, enfermeira da UTI Neonatal há 24 anos, que guarda com carinho detalhes dos muitos bebês que passaram por sua vida durante o tempo que estiveram sob seus cuidados.

Gêmeos, quadrigêmos, pré-maturos, nomes e medidas, são lembranças da protagonista do filme “A Mãe de Mil Filhos”. Além das lembranças guardadas, a enfermeira que não tem nenhum filho biológico, tem também uma grande curiosidade em saber como estão esses bebês depois de crescidos.

Uma grande surpresa foi feita para a Maria Inês e seu álbum de fotos com os detalhes de todos os pequenos que passaram por sua vida, serviu de inspiração para o filme criado pela DM9.

No topo de um prédio na cidade de Porto Alegre, a enfermeira teve a oportunidade de reencontrar muitos de seus “filhos” ao lado de fotografias antigas projetadas nos prédios ao redor.

mae-mil-filhosmae-mil-filhos-2 mae-mil-filhos-3

Realmente  vale o play para conferir essa tocante história.

Deixe seu comentário