Ações mostrando coisas gigantes para serem vistas no espaço não é algo novo. Já postei aqui uma arte gigante com a mesma ideia. Mas a Hyundai quis transformar isso em algo mais humanizado, levando a mensagem de uma filha para seu pai astronauta que está na Estação Internacional Espacial.

A nova campanha, intitulada Uma Mensagem para o Espaço, gira em torno de uma menina de 13 anos de Houston, no estado americano do Texas, cujo pai é um astronauta, frequentemente ausente durante meses em missões espaciais. A Hyundai criou uma forma de possibilitar o contato com o pai quando ele está longe, escrevendo uma mensagem pessoal em letras gigantes, suficientemente grandes para serem lidas do espaço.

Utilizando como pano de fundo o Lago Seco de Delamar, no estado de Nevada, Estados Unidos, a marca utilizou onze carros Genesis para escrever uma mensagem de dimensões épicas, cobrindo uma área de mais de uma vez e meia a do Central Park de Nova York. Um sincronismo perfeito também foi necessário para executar a escrita – que mediu 5,55 km² – , com as marcas de pneus, que aliás, eram especiais com pequenos espetos inseridos neles para poderem remexer a terra batida

hyundai-mensagem hyundai-mensagem-4 hyundai-mensagem-2

Lá no topo você confere o resultado final. E para quem gosta de sempre conferir os bastidores de produções como essa, segue abaixo o making of:

Deixe seu comentário