Depois de colocar seus alunos em contato com idosos americanos para treinar o inglês, a rede de escolas CNA está com uma nova ação para promover o contato dos jovens com o idioma.

Esta nova ação, a “Hello Pizza”, faz parte do programa “Happy Lesson”, criado em parceria com a FCB Brasil. Ela coloca estudantes brasileiros de inglês em contato com americanos de uma forma mais cotidiana, espontânea e real: atendendo pedidos de pizza por telefone.

Super interessante é a forma como a conversa se pode manter para além do pedido e o cliente ganhar com isso um desconto progressivo até 100%: quanto mais a conversa durar, maior o desconto na pizza. Esta experiência teve início com os alunos de nível avançado da CNA Vila Mariana, em São Paulo, mas a pretensão é expandir para outras escolas da rede.

“A experiência faz parte da ação CNA Happy Lessons, que defende o aprendizado que vai além da sala de aula por meio de atividades que coloquem o aluno em contato com a língua de forma real, divertida, inovadora e, principalmente, eficaz”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação do CNA, Luciana Fortuna.

CNA_1

CNA_2

CNA_3

A CNA já tinha surpreendido e voltou a faze-lo novamente. Numa acção onde todos ganham, o aluno que aprende e o cliente que ganha desconto progressivo. Espetacular não é?

Deixe seu comentário