Revendedores de carros usados ​​não são normalmente conhecidos como inovadores no mundo da publicidade automotiva, mas a Kagulu, uma empresa recém-lançada em Taiwan, elevou o jogo com esta impressionante ação exterior.

A marca quer ser conhecida por suas avaliações de preços transparentes e rápidas! Para isso a Brandsugar, uma agência criativa com base em Taiwan em parceria com a Party NY, criou um “scanner de preço” itinerante que passava para os motoristas, no local e na hora, o valor do seu carro.

Equiparam um caminhão com sistema de sensores, câmeras e uma tela que podia digitalizar os automóveis e fornecer o seu valor atual de vendas em segundos, uma vez que tudo era feito enquanto dirigiam pelas ruas de Taipei.

Confira tudo no vídeo acima.

Kagulu_1

Kagulu_2

A idéia é semelhante a uma da Almap BBDO feita anteriormente em parceria com a Audi, em que através de etiquetas RFID colocadas nos carros, os condutores tinham uma avaliação automática quando eles passavam por um outdoor na saida do parque de estacionamento, deixando os motoristas saberem o quanto eles iria obter por seu carro se decidirem comprar um novo Audi.

Curti bastante a ação, criativa e dinâmica, capaz de comunicar bem sua mensagem!

O que acharam?

Deixe seu comentário