Por altura do lançamento do filme, deixamos aqui no Comunicadores nossa opinião do Filme Mad Max. Voltamos ao filme para falar da mais recente ação da Warner Bros.

A Warner Bros para promover o game “Mad Max” que será lançado nesta terça-feira, 1º de Setembro, colocou circulando na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, em parceria com a Uber, os carros do filme ‘Mad Max’. Estes carros “especiais” ficaram circulando no centro da cidade, por ocasião da PAX, a convenção de games que está acontecendo na cidade desde a semana passada, e onde decorrerá o lançamento do game do filme.

Esta ação começou sexta-feira passada (dia 28 de Agosto) e termina hoje, segunda feira (dia 31 de Agosto). As corridas são gratuitas, porque “Seus dólares não valem nada em Wasteland. Pagamentos não serão requeridos”, afirma o Uber, como referência ao local aonde se passa a história do filme.

Para chamar uma destas máquinas os usuários do Uber têm de abrir o app da Uber e selecionar a opção Mad Max.

Confira algumas das imagens publicadas nas redes sociais.

E quando nós achamos que um meio está esgotado e que não dá mais para sair inovando, vem uma marca que nos mostra como estamos enganados. Ainda bem, não acham?

Deixe seu comentário