A campanha intitulada “Não há nada mais ousado do que ser você mesmo” (There’s nothing bolder than being yourself) apóia a causa de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros feita pela Doritos.

O pacote com chips que usam as mesmas cores do arco-íris é em apoio ao projeto It Gets Better que dá assistência a jovens homossexuais (sejam eles gays, lésbicas, bissexuais ou transgêneros) lá nos Estados Unidos.

A marca de salgadinhos convida as pessoas a usarem a hastag #BOLDANDBETTER nas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram ou Vine, mas para conseguir o pacote “Doritos Rainbows” é necessário doar US$10 ao projeto It Gets Better. Muitas pessoas já aderiram à campanha e compartilharam palavras de apoio à causa:

bolder

Programada para ficar até o dia 11 de outubro, esse dia, por lá, conhecido como “o dia nacional de sair do armário”; a Doritos ousa e não se importa com o que vão dizer a respeito sobre o assunto. Obviamente essas atitudes geram empatia e aproximidade entre a marca e o consumidor, às vezes nem tanto: muita gente considera a causa desnecessária gerando repulsa nos coraçõezinhos mais frios do pessoal de mente fechada.

Outras empresas já deram apoio à causa gay em certo momento – como a Coca-Cola, a Boticário, Netflix, o YouTube… afinal somos todos iguais. E já tá mais do que na hora de todo mundo entender isso.

doritos_rainbow-gay

A criação ficou por conta da  Goodby Silverstein & Partners.

Deixe seu comentário