O UFC sempre manda muito bem promovendo seus eventos, mas dessa vez conseguiram se superar e criaram certamente um dos melhores comerciais da organização. No caso, trata-se do comercial que promove a disputa de cinturão do peso-galo feminino, entre a campeã Ronda Rousey e Holly Holm.

O vídeo apresenta um pouco da trajetória das duas atletas até chegarem a esse grande momento da luta que acontecerá no dia 14 de novembro. Voltamos no tempo para ver, por exemplo, Rowdy dando seus primeiros passos no judô e Holm construindo sua carreira no boxe.

A trilha sonora, as cenas e o ritmo do comercial deixam a expectativa lá no alto e ansiedade grande para o UFC 193. E juro que não estou falando como fã da Ronda e nem do UFC, ainda que de fato eu seja.

Um fato bem legal que envolve a produção é que a atriz que interpreta a campeã na adolescência é sua irmã mais nova, Julia De Mars. Só pelo vídeo já deu pra notar a grande semelhança entre elas, mas vale uma foto das duas juntas pra você poder comparar melhor.

video_ufc_ronda

 

CANNES, FRANCE - MAY 18: Ronda Rousey (R) and sister Julia Rousey attend "The Expendables 3" private dinner and party at Gotha Night Club at Palm Beach on May 18, 2014 in Cannes, France. (Photo by David M. Benett/Getty Images for Millennium Films)

Deixe seu comentário