A correria do dia-a-dia atinge quase todo mundo. Os níveis de stress da população nunca foram tão altos, e nunca tivemos tão pouco tempo – mesmo que estejamos rodeados de máquinas para nos auxiliar nas tarefas do cotidiano. Então, num mundo assim, como uma marca com o conceito “Have a break” (“Faça uma pausa”), pode chamar atenção?

É fácil, o que não significa que é menos inteligente. Não importa quão pouco seja o nosso tempo, sempre podemos encontrar um jeito de dar atenção para duas palavras: “chocolate” e “grátis” (a segunda, com muito mais influência do que a primeira).

Sabendo disso, a agência paraguaia Nasta, criou uma máquina que distribuiu Kit Kat para pessoas que tirarem um minuto para sentar num banco e tirar um minuto de descanso. Então, após vivenciar o posicionamento da marca, você ganha o seu produto. Bastava sentar no banco, e esperar 60 segundos para que a Vending Machine te entregasse um doce.

kit-kat-banco-break-2 kit-kat-banco-break

As ações com esse tipo de máquina, tem rendido bons vídeo-cases. Lembrando que o Kit Kat recentemente criou um outdoor em parada de ônibus que tá dá uma massagem relaxante!

Deixe seu comentário