Editar uma foto hoje em dia se tornou uma das ações mais fáceis e práticas, principalmente depois da popularização dos smartphones e das redes sociais focadas em fotografias, como o caso do Instagram.

Programas de edição de imagens como o Photoshop também estão mais populares – mesmo que para a maioria das pessoas as ferramentas mais avançadas seja complexas e que o básico, como por exemplo, recortar fotos, esteja no topo do uso de muitos.

Mas pode existir situações onde o computador em que você está trabalhando não possua nenhum editor de fotos mais robusto ou que seja bloqueado para instalação. O que você faz? A minha dica é de um dos melhores editores online de imagens que já usei e tenho salvo na barra de favoritos do meu navegador: o Pixlr Editor, da Autodesk!

Ele simplesmente é um ‘photoshop’ online que permite diversas edições, desde as mais simples como falei acima até mais complexas e profissionais, quebram um galhão muitas vezes, já que as ferramentas são as mesmas da versão desktop.

Ah, e ele tem suporte para diversos idiomas, até mesmo português brasileiro. O que já ajuda muitas pessoas que não dominam outros idiomas como o inglês, por exemplo.

pixlr editor online (3) pixlr editor online (1) pixlr editor online (2)

Então fica aqui essa dica excelente que vale a pena você salvar nos seus favoritos, pois vai que precise algum dia 🙂

Deixe seu comentário