E o simpático vovô da OLX deu as caras novamente na nova série de comerciais do site de anúncios classificados.

Na ação, desenvolvida em parceria com a agência Ogilvy, o patriarca conta histórias fictícias de como ele participou na criação de memes famosos na internet: “Para nossa alegria”, “Taca-lhe pau” e “Eita, Giovanna”.

Com tom bem-humorado, que já é marca registrada da OLX nas campanhas publicitárias, os filmes destacam como vendas realizadas pelo vovô por meio do aplicativo da OLX e da negociação pelo chat, ajudaram a gerar os memes. Em um dos vídeos, o personagem conta que foi responsável pela venda do violão para o rapaz que ficou famoso nas redes sociais por sua performance da música “Galhos secos” (mais conhecido como “Para nossa alegria”).

Em um segundo filme, o vovô vende o carrinho de rolimã para o pai do Marcos, do vídeo “Taca-lhe pau”, e, no terceiro, comercializa o micro-ondas para a mãe da Giovanna (Eita, Giovanna!), que ficou famosa na internet por segurar o forno que cai enquanto ela dança. Para isso, os três filmes começam com o vovô em casa, usando o aplicativo no celular e interagindo com compradores para negociação dos itens.

Deixe seu comentário