Muitas espécies criticamente ameaçadas podem ser extintas no momento em que essas cartas expiram. A Mastercard, em parceria com a Conservation International, está transformando a data de validade do cartão em uma ferramenta para conscientizar sobre a importância de proteger a vida selvagem.

O programa Wildlife Impact Card permite que os consumidores façam doações para ajudar a proteger os habitats da vida selvagem, incluindo aqueles que abrigam muitas espécies criticamente ameaçadas.

Em todo o mundo, a perda de habitat representa a maior ameaça à vida selvagem, com 1 milhão de espécies de animais e plantas em risco de extinção. 

À medida que mais pessoas expressam cada vez mais a intenção pessoal de ajudar a proteger o meio ambiente e a vida selvagem, o programa Wildlife Impact Card oferece aos consumidores uma oportunidade de contribuir com os esforços da Conservation International para conservar os habitats de muitas espécies criticamente ameaçadas de extinção em todo o mundo, incluindo o Sunda Pangolin, o elefante africano da floresta, Macaco-de-cauda-amarela peruano lanoso e o lêmure-de-rabo-amarelo preto e branco.

https://youtu.be/B-YazHFQxYM

Anúncio integrado criado pela McCann, Estados Unidos para a MasterCard

Deixe seu comentário