26 exemplos de sacolas criativas
Quando uma loja abre, muitos detalhes são pensados para o sucesso dela. E as embalagens que vão proteger os produtos é um ponto importantíssimo pois ela é o primeiro ponto de lembrança da marca.

Uma sacola criativa, por exemplo, chama mais atenção do que o produto em si e é um instrumento poderoso de propaganda. Claro que não há nada de errado em uma sacola simples, branca, com apenas o logo da empresa.

Mas óbvio que uma sacola diferenciada faz você se destacar dos demais concorrentes. E para inspirar, resolvi separar alguns exemplos bem legais.

Olha só:

sacolas criativas comunicadores (20) sacolas criativas comunicadores (21) sacolas criativas comunicadores (22) sacolas criativas comunicadores (23) sacolas criativas comunicadores (24) sacolas criativas comunicadores (25) sacolas criativas comunicadores (26) sacolas criativas comunicadores (1) sacolas criativas comunicadores (3) sacolas criativas comunicadores (4) sacolas criativas comunicadores (5) sacolas criativas comunicadores (6) sacolas criativas comunicadores (7) sacolas criativas comunicadores (8) sacolas criativas comunicadores (9) sacolas criativas comunicadores (10) sacolas criativas comunicadores (11) sacolas criativas comunicadores (12) sacolas criativas comunicadores (13) sacolas criativas comunicadores (14) sacolas criativas comunicadores (15) sacolas criativas comunicadores (16) sacolas criativas comunicadores (17) sacolas criativas comunicadores (18) sacolas criativas comunicadores (19)

 

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Heineken apresenta conceito de garrafa com LED que interage com o ambiente

Inovação e tecnologia são duas palavras que andam de mãos dadas quando o assunto é Heineken. É muito frequente vermos a marca propondo soluções bastante criativas para proporcionar experiências diferenciadas em ações de ativação. Durante a Milan Design Week, a marca trouxe mais uma proposta interessante, chamada de ‘Heineken Ignite’. Estamos falando basicamente de uma garrafa com LED e sensores, que fazem com que sua cerveja se torne um objetivo interativo por meio de conexão Wi-Fi. A ideia funciona de forma simples. Durante determinados momentos, ela consegue acender e marcar o ritmo da música que o DJ está tocando durante a festa ou ainda ser iluminada quando você e seus amigos forem fazer um brinde… Enfim, ela fica totalmente sincronizada com o ambiente em que você está, abrindo uma série de possibilidades. E mais, no momento em que você solta a garrafa, ela simplesmente se apaga, voltando ao seu estado normal. É claro que tudo isso ainda está sendo tratado como conceito (foram feitas 200 unidades), o que nos impede de no momento levantar questões, por exemplo, sobre como seria feita a reciclagem da garrafa, e também quanto o produto custaria para o consumidor. Mas a proposta tem potencial para funcionar, principalmente em eventos ou ativações específicas. Quem foi ao Lollapalooza este ano, pôde presenciar uma ação da própria Heineken que distribuiu pulseiras que acenderam em determinado momento e acompanharam a música que estava tocando. Confira abaixo como foi a apresentação do conceito Ignite, desenvolvido pela Tribal DDB.

Ford Design Feeling 2016 – Do Rabisco ao Aço

No último dia 15, eu fui convidado pela Ford para um interessante…

Nestea | Concepts

Belos conceitos de design gráfico para as latas dos chás gelados Nestea,…