A epidemia de bocejos do Café Pelé
Dizem que quando uma pessoa boceja e a outra vê a cena, boceja involuntariamente. Confesso que nunca percebi isso. Mas o pessoal da Lew’Lara\TBWA resolveu aplicar esse mistério da humanidade em uma ação para a marca de Café Pele.

Da premissa que o bocejo é contagioso, alguns paineis digitais foram espalhados pela Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo e que exibiam um vídeo de um ator com cara de sono, chamando a atenção e a curiosidade das pessoas.

Com a ajuda de um sensor de presença, quando alguém se aproximava do painel, o ator começava a bocejar continuamente. Isso “contagiava” as pessoas, que logo bocejavam também.

Em seguida, o painel mostrava a mensagem: “Bocejou também? É hora do café. Café Pelé”. A cura da epidemia veio com as promotoras que passaram distribuindo Café Pelé para quem bocejou.

epidemia-de-bocejos-2epidemia-de-bocejos-3epidemia-de-bocejos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Ação da Sony coloca celulares dentro de copos com refrigerante no cinema

Durante a semana de lançamento do novo filme do 007, Skyfall, a Sony…

Fãs homenageiam Ayrton Senna pelos 50 anos | #Senna50

Hoje, dia 21 de março, nosso grande piloto Ayrton Senna completaria 50 anos de vida. E para que os milhares de fãs possam prestar suas homenagens ao ídolo, a JWT e a Midia Digital criaram um espaço especial para isso. Trata-se do site Senna50 (www.senna50.com.br) que funciona como um grande painel interativo das declarações de afeto e admiração dos fãs. Todas as mensagens postadas no Twitter com a hashtag #Senna50 serão identificadas pelo site e automaticamente reproduzidas por ele, formando o maior cartão de aniversário do mundo. E além de compartilhar com o mundo os sentimentos pelo piloto, aqueles que enviarem mensagens ao site participam automaticamente do concurso cultural que irá presentear os autores das 10 melhores declarações com 10 Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo etc.) e o grande vencedor, ainda receberá uma réplica do capacete usado por Ayrton Senna em 1993. Parabéns, Ayrton!