Esqueça o conceito tradicional de óticas que você conhece. A rede de óticas Kirk Originals lançou uma loja conceito diferente e inovadora em Londres.

A primeira coisa que notamos é a ausência de móveis. Já a decoração do Ponto de Venda, criada pelo escritório Campaign Design é composta por 187 displays com olhos que servem como suporte aos diversos tipos de óculos.

Mais um exemplo de PDV diferenciado e que atrai o consumidor. Fantástico.

1 comentário
  1. É bonito, sem dúvida, mas eu fico aqui pensando na prática da coisa, e não vendo muita aderência. O ponto de venda tem que ser cahmativo, bonito, ok, mas tem que ser confortável para o consumidor escolher produtos. Não vejo isso nessa loja.

    Ok, loja conceito é como Sâo Paulo Fashion Week: roupas lindíssimas mas que não foram feitas para serem usadas. Mas ainda assim sou fã dos PDVs que combinam a beleza com a praticidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Por dentro do Game!

Para divulgar a D3, uma exposição sobre games e afins, a Saatchi & Saatchi, Copenhagen, Dinamarca, desenvolveu essa ação de ambiente no metrêo de Copenhagen. clique ampliar Foram colados adesivos nos vidros dianteiros do metrô, com uma interface de um jogo de vídeo game, dando aos usuários a sensação de que estavam mesmo dentro do game! Grande sacada! Advertising Agency: Saatchi & Saatchi, Copenhagen, DenmarkCreative Director: Simon WoollerArt Directors / Copywriters: Cliff Kagawa Holm, Silas jansson–

A solução para fotografar seu cachorro sem problemas

Acho que perceberam que a modinha do “pau de selfie” passou né?…