Assista a entrevista com a famosa "Mãe Chewbacca" do Facebook Live
Candace (ou a “Mãe Chewbacca”, como ficou conhecida na internet), uma mulher do Texas, conseguiu desbancar todos os criadores de conteúdo do Facebook em dois dias: Ela tem o vídeo ao vivo mais assistido da rede social, com mais de 140 milhões de views. Claro que a maioria foram vistos depois, através da reprodução da gravação. Mas, mesmo assim, é impressionante.

Como uma estratégia para aumentar (ainda mais) o uso do Facebook, foram liberados os live videos. E Candace utilizou o recurso para mostrar aos seus amigos, o presente que tinha se dado. Ela tinha que fazer isso rápido, pois precisava ir buscar os filhos na escola. E acabou criando um vídeo que viralizou, por fazer as pessoas rirem muito, junto com ela.

E tudo que aconteceu, foi uma surpresa. O vídeo rodou o mundo, e ela – que tinha comemorado quando o vídeo chegou a mil visualizações, levou um susto no outro dia, ao ver que elas já ultrapassavam 20 milhões. E, então, os convites começaram a chegar.

Ontem ela participou de um late show, sim, um daqueles programas de entrevista. Ela aproveitou pra mostrar a continuação do vídeo:

J.J. Abrams é um dos cineastas mais reconhecidos da atualidade, e Candace é muito fã dele. Ela ficou maluquinha com a surpresa.

Assista a entrevista com a famosa "Mãe Chewbacca" do Facebook Live
Créditos: Buzzfeed

E a entrevista foi bacana. Ela parece ser divertida, e explicou como é a reação de uma pessoa que só quis compartilhar algo com os amigos, e acabou ficando muito famosa.

Ela também conversou com o Buzfeed, e disse que está sendo surreal. Que ela fica feliz, mas não entende como isso acontece, e qual o significado que o vídeo tem para tantas pessoas.

E agora é isso. Ela vai dar mais entrevistas, ganhar presentes, etc. Como ela tem carisma, espero ver um canal de Youtube com ela. Será uma ótima assinatura, pelo visto.

E você? Como reagiria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Essa placa te convida a comer o resto de alimentos deixados nas bandejas

Quando vamos a uma praça de alimentação de algum shopping, podemos perceber…

Amante pulando da janela é ação do Investigação Discovery

E finalmente foi revelado a estratégia que estava por trás de um vídeo de um “amante” pulando da janela, que já bateu mais de 2 milhões de views no Youtube: tratava-se de um viral para promover a a série “Paixões Perigosas”, do Investigação Discovery. O segundo andar de um edifício residencial na esquina das ruas Maria Paula e Santo Amaro no centro de São Paulo foi o cenário de uma autêntica cena de novela no início da tarde de quinta (16). Um casal saiu na sacada discutindo. O homem engravatado parecia ter ficado sabendo naquele momento que estava sendo traído. A mulher de lingerie vermelha tentava se defender a acalmá-lo. Na janela ao lado da sacada, o amante vestindo apenas uma sunga branca tentava se esconder. Pessoas se aglomeraram na frente do prédio para ouvirem a discussão e entre gritos de “pula, pula” o amante se jogou em um colchão após a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros. A cena que despertou olhares curiosos, risos e comentários inusitados parecia real mas era tudo encenação. Confira o vídeo da ação produzido pela Trator Filmes, com supervisão da Salles Chemistri: Mais um bom exemplo de viral que deu certo. O que acharam?