A primeira mesa de pebolim congelada do mundo com cerveja dentro
Na maioria dos bares duas mesas de jogos se destacam: ou é uma mesa de sinuca ou uma mesa de pebolim (ou totó, como queira). É diversão na certa entre os amigos.

A Coors Light, marca de cerveja americana, quis dar uma melhorada nessa diversão e criou a primeira mesa de pebolim congelada do mundo.

Mas qual o diferencial dela? Dentro da mesa tinha um compartimento onde foram colocadas latas e garrafas da bebida na água gelada e tampada com um bloco de gelo que servia como o campo de futebol do jogo.

Assim, quanto mais o jogo esquentava, mais rápido o gelo derretia e os jogadores podiam desfrutar e matar a sua sede com a cerveja.

A criação ficou por conta da Bravo/Y&R

frozen-foosball frozen-foosball-2 frozen-foosball-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Exemplos do uso da holografia nos pontos de vendas

No ano passado mostramos, aqui no Comunicadores, uma ação de PDV utilizando uma promotora virtual. Era, de certa forma, uma holografia… E com certeza chamava a atenção de quem passava. Lembro de ter visto e me perguntando: quando esse tipo de ação chegará ao Brasil? Pois encontramos uma! Trata-se de uma ação para os Post-it da 3M, confira: Ao que parece, o uso desse tipo de tecnologia, está cada vez mais comum. Confira outros exemplos: Promotora holográfica em farmácia russa: Holografias informam passageiros em aeroporto de Londres: No aerporto London Luton, Holly e Graham (em referência a Hologram – “holograma”) informam aos viajantes quais são as normas e os procedimentos de segurança do aeroporto. A intenção é chamar a atenção de quem passa, e agilizar os processos. Até agora é legal ver isso. Mas será que, caso aconteça uma popularização do uso dessa tecnologia, vamos acabar cansando? Ou é uma daquelas coisas que é legal sempre? O que você acha?

Flashmob alerta sobre a violência contra a mulher

Infelizmente violência contra as mulheres, principalmente dentro de casa (normalmente por seus…