Você sabia que se as abelhas forem extintas, a vida no planeta terra seria muito, mais muito complicada? Tudo por que elas são as principais responsáveis pela polinização das plantas em todo o mundo. Claro que elas não são as únicas que fazem esse trabalho, mas sem as abelhas, o meio ambiente sofreria demais.

E para reforçar esse alerta e conscientizar sobre a preservação de espécies polinizadoras, a General Mills lançou a campanha ‘Bring Back The Bees’  (Traga de volta as Abelhas) onde um dos destaques foi a retirada momentânea nas embalagens das abelhinhas que estampam um de seus produtos, o cereal Honey Nut Cheerios.

Um vídeo comovente mostra a imagem de vários resgates de animais onde no final chama a atenção que agora as abelhas que precisam de ajuda para não sumirem.

abelhas-extintas

Deixe uma resposta
Leia também

Amway | Brilhante como novo

Clique na imagempara ampliar e ver detalhes “Brilhante” (literalmente) este anúncio da Y&R Bangkok para a marca de ceras siliconadas da Amway. Foi um jeito simples de, só com a imagem, deixar a mensagem: “brilhante como novo.” Porém, um dos problemas que eu percebi nesse anúncio, é que ele é um pouco demorado para ser entendido. Pois exige um pouco de análise e conhecimento das gerações do Fusca. O que acharam? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

NSPCC | campanha contra abuso infantil

Quando as campanhas querem chamar atenção e causar buzz, os criativos muitas vezes seguem a linha do ‘chocar’ , como exemplo do recente filme da Nike postado aqui. E esses impressos da NSPCC ( National Society for the Prevention of Cruelty to Children ) seguem também essa linhas, pois são muito chocantes e inquietantes. Neles, objetos que tem ligação com crianças estão sujos de sangue e a frase : “Dont lose Control” – ” Não perca o controle” alertam sobre a violência (absurda) que muitas crianças sofrem. E então? Chocante?! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Gato gasta suas sete vidas para andar no Corolla 2013

Em que momento o amor vira obsessão? Ou quando se ama, vale tudo? Para lançar o Corolla 2013, a Saatchi & Saatchi da Nova Zelândia criou um comercial onde um gato tem um amor (ou obsessão) tamanho pelo carro, que gasta as suas sete vidas para andar nele. Sério, pode contar. The All New 2013 Toyota Corolla – Feels Good Inside TV Commercial Muito divertido esse comercial que foi feito especialmente para ser veiculado na página da marca no Facebook. A obsessão do gato pelo carro (ou o amor), faz rir muito. Não faz?