Ontem estreou a temporada de Game Of Thrones, uma das séries de maior sucesso atualmente. A expectativa era grande e o primeiro episódio não deixou a desejar.

E aproveitando toda essa admiração, o pessoal da TV Cultura resolveu recriar a abertura de outro seriado (dessa vez infanto-juvenil) que fez sucesso nos anos 90: “Castelo Rá-Tim-Bum”

Eles trocaram a trilha sonora de abertura pelo conhecido tema do seriado da HBO.

“Entre as surpresas da nova temporada de Game of Thrones, apareceu um novo castelo em Westeros”, foi o que a página no Facebook do canal colocou com bom humor.

Confira como ficou o resultado:

Leia também

Bumerangue

A Fracta Propaganda desenvolveu essas mala-diretas diferenciadas, para o Grupo Info, braço do núcleo de tecnologia da Editora Abril, com o conceito de retorno de investimento (ROI) para potenciais anunciantes e patrocinadores que possam aplicar suas verbas nas três áreas do grupo: revistas, eventos e on-line. Para isso, foram criadas três peças com diferentes modelos de bumerangues, relacionando-os com o retorno garantido de quem investe nas empresas do Grupo Abril. Mais sugestivo impossível! Fonte: Portal da Propaganda

Nova campanha da água Evian volta com os bebês dançarinos

Depois do sucesso dos vídeos “Waterbabies” e “Roller Babies” a água Evian apresenta sua nova campanha e imaginem… traz de novo bebês, que agora dançam.  O novo vídeo “Baby & Me” recupera os bebês estilosos, reflexos no espelho de gente crescida, que dançam ao som de ‘Here Comes the Hotstepper’, música remixada para a marca pelo artista Yuksek. Com a assinatura “Live Young” a campanha global conta ainda com peças para mídia impressa, e vai incluir também mídia exterior mostrando retratos de adultos e suas versões bebê se encarando, exibidos em estações de trem e plataformas de metrô. Em maio será lançado a app ‘Baby & Me’ que usará tecnologia de reconhecimento facial para transformar fotos dos usuários em sua versão bebê e assim dar continuidade à ação no mobile. Esta ação da Evian corre o risco de ser tão impactante por si só que no final pouca gente vai lembrar que o objetivo é vender água.