Ação da Sony coloca celulares dentro de copos com refrigerante no cinema
Durante a semana de lançamento do novo filme do 007, Skyfall, a Sony promoveu uma exibição pública do filme e criou uma ação bem criativa para divulgar seu smartphone a prova d’agua, o Xperia Acro S.
No início da sessão foram distribuídos refrigerantes para todos os convidados (como de costume), porém alguns com um “presentinho extra”.

E antes do filme começar foi veículado um vídeo explicando a ação e emitido um sinal que “ligava” para os aparelhos que estavam dentro de alguns copos. Os sortudos ganharam a oportunidade de assistir o filme, beber o refrigerante (ou não) e ainda sair com um celular novo na mão.

Bacana, não?

11 comentários
  1. Pena que estes tipos de ações que vemos aqui no Comunicadores não são feitas no Brasil, que de lá em Minas Gerais! Parabéns Comunicadores, atuo na área de TI mas sou apaixonado pelo site de vocês. 3 anos seguindo! Osanam Giordane. FUI!!!

  2. Muito boa! conheço gente que sempre abre o copo do refrigerante pra dar uma olhada.

  3. Excepcionamente assombrooso!!!Agora para isso acontecer no brasil, o ingresso seria em torno de uns…miseros 1.000,00 reais?mas mesmo assim, sera que rola?DUVIDO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Gramadvertising

Depois do Homer gigante, mas um anúncio “pequenininho” hehe. Para divulgar o Red Bull Air Race de Londres que acontece dia 28/29 desse mês ( Julho ), foi pintado esse anúncio gigante. Desenvolvido pela Ministry of Experience, e foi usado 1.250 litros de tinta biodegradável, 7 pessoas e 210 horas! via. AdrantsAgora tá uma mania de fazer esse tipo de publicidade hehe. Haja grama e tinta pra isso!!