Ação em parada de ônibus mostra que vacinação é o melhor escudo
Para mostrar à população que a vacina pode ser o melhor escudo contra a gripe, a agência Propeg criou uma ação diferenciada para o Ministério da Saúde usando realidade aumentada (fazia tempo que não via ações usando essa tecnologia)

Em um ponto de ônibus de Brasília, foram instalados uma TV e um computador com sensor de movimento.

Quando as pessoas passavam em frente à peça interativa, um escudo virtual aparecia em seu braço. O mobiliário faz parte da 17ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, que tem como slogan “Contra a gripe, seu escudo é a vacinação” e reforça o conceito de proteção, além de explorar a imagem do escudo empunhado pelo Zé Gotinha, o personagem-símbolo da vacinação.

gripe-escudo gripe-escudo-2

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Duracell Speaker | Power to the Music

Todos conhecem a linha de comunicação da Duracell, onde sempre evidenciam a durabilidade das pilhas. Mas esse impresso desenvolvido pela Ogilvy & Matter da Dinamarca, vai por um caminho diferente – o da simplicidade. Já disse várias vezes que o que mais me encanta são as sacadas simples. E para comunicar que as pilhas Duracell dão ‘mais poder à sua música’, posicionaram duas pilhas num modo que representassem uma caixa de som. Precisou dizer mais alguma coisa? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores