Ação simula exame do câncer de próstata em estacionamento
Outubro (rosa) e novembro (azul) já viraram sinônimos de campanhas publicitárias cheias de ações mirabolantes contra o câncer de mama e de próstata, respectivamente.

E foi com essa causa que a associação “Prostate Cancer Canada”, em parceria com a FCB Canada, criaram o “The Parking Lot Prostate Exam Project” (Exame do Câncer de Próstata no Estacionamento – O Projeto).

A iniciativa usou os guichês de estacionamento, que funcionam ao aperto de um botão, como metáfora para mostrar a facilidade e simplicidade do exame.

Foram mais de 200 guichês com adesivos alusivos à causa. Mostrando assim, que o tabu que existe sobre o exame pode ser tão prejudicial quanto a doença, já que 90% dos casos descobertos em sua fase inicial são curados.

teste-prostata-estacionamento2

E aí, você gostou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Starbucks lança capinha que camufla concorrentes

Todo café pode ser um Starbucks, mesmo se for o da concorrência. Essa foi a ideia da agência BBDO de Moscou que criou ‘capinhas’ com o logo da marca que eram distribuidas para pessoas que saíam de outras cafeterias concorrentes, deixando seus cafés mais “cool”. Aqui no Brasil o Conar ia cair matando. rs O que achou dessa estratégia? Curtiu?

As figurinhas desaparecidas

Prestando atenção no comportamento de muitos torcedores reunidos em diversos pontos do…