O novo trabalho digital da Adidas, para o seu tênis de Basketball TS Supernatural Commander All-Star, veio para inovar as experiências de canal patrocinado do Youtube.

No canal YouTube/adidasBasketball, o usuário pode jogar um game interativo, ver um vídeo onde ele escolhe qual o ângulo da câmera que ele quer (usando o teclado) e o mais bacana de todos, um vídeo que depende do número de visualizações para que seja desbloqueado. Isso mesmo, ele só vai ser visto completamente quando mais de 60.000 pessoas assistirem o vídeo.

Foi uma ideia super criativa que, além de permitir que os usuários interajam com a marca, faz com que eles viralizem o canal para que consigam ver o vídeo completamente.

Genial. O que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Criatividade em Cód. de barras

O código de barras é um dos símbolos do consumo. Mas ele não precisa ser igual sempre, pois com criatividade pode-se tudo. Confira alguns cód. de barras criativos e que funcionam: Para conhecer mais cód. de barras criativos visite Barcode Revolution. E quem souber de mais alguns criativos, dá um aviso nos comentários!– Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Beethoven é homenageado em doodle do Google

Beethoven é um dos maiores gênios da música, e compôs clássicos da…

Luminária criativa de parede

Se você é fã da famosa luminária da Pixar, a Luxor Jr., então vai gostar dessa luminária de parede criada por Giles Godwin Brown… #EuQuero