Adobe e o que o futuro nos reserva

A gigante de softwares e ferramentas gráficas Adobe, apresentou essa semana um impressionante vídeo de deixar qualquer criativo de plantão babando.

A ideia era demonstrar o potencial que poderemos alcançar utilizando seus novos apps e serviços – todos conectados com a nova Creative Cloud – e o resultado você confere no vídeo acima:

Não sei até que ponto o vídeo seja simplesmente um concept – porque aí fica fácil – ou quando esse tipo de tecnologia será disponível, mas é um belo futuro de se esperar!

adobe-crea

adobe_creative_cloud_chair

adobe_creative_cloud_2_veector

Se quiser dar uma conferida mais detalhada nas novidades acesse o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

E esse é o Mascote Oficial da Copa do Mundo de 2014: um Tatu-Bola, o Fuleco

Já postamos aqui no Comunicadores o polêmico logo oficial da Copa no Brasil… E agora foi revelado pela revista Veja, o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014  (sem nome, ainda) da competição: um Tatu-Bola! Diferente da marca oficial, o mascote ficou excelente! Gostaram? E para refrescar sua memória, segue os outros mascotes das competições anteriores… Pela ordem: Willie (Inglaterra 66), Juanito (México 70), Tip e Tap (Alemanha 74), Gauchito (Argentina 78), Naranjito (Espanha 82) e Pique (México 86); Ciao (Itália 90), Striker (EUA 94), Footix (França 98), Ato, Kaz e Nik (Coreia do Sul e Japão 2002), Goleo (Alemanha 2006) e Zakumi (África do Sul 2010). Atualização:E hoje também foi revelado o nome da bola da copa, que se chamará “Brazuca”… Atualização 2: 25.11.2012 Hoje foi anunciado o nome escolhido do Mascote, que se chamará: Fuleco.

Mais um conceito minimalista para as embalagens da Coca-Cola

A icônica garrafa de vidro da Coca-Cola completou este ano 100 anos…