Arno e o seu 'Anúncio Jogo do Labirinto'

Para promover o novo liquidificador da Arno, o Clic’Lav – que tem como principal característica a facilidade de limpeza – a Publicis criou um anúncio interativo em forma de jogo de labirinto que foi encartado na edição de Novembro (para assinantes) da revista Claudia.

O conceito “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”reforça a ação, que na minha opinião é um dos exemplos mais criativos do uso da mídia revista.

Arno e o seu 'Anúncio Jogo do Labirinto'Confira o making of:

 

É aquela máxima: Se o cliente tem verba, tudo é possível! Curtiram?

2 comentários
  1. Bem legal, mas achei investimento demais para produto de menos. Não estou falando das qualidades do produto, mas tudo isso pra promover um liquidificador, acho um pouco de exagero. Será que o retorno vai ser satisfatório?

  2. Realmente é um ótimo anuncio, quanto ao retorno financeiro ser satisfatório acho não que seja essa a intenção. Pois o conceito e o valor que estão sendo agregados ao produto e a marca são os maiores ganhos dessa campanha. O fato de de impactante e diferenciado é que vai te fazer lembrar das qualidades do produtos e compartilhar essa experiência e informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Escute com atenção

Semana passada, assistindo ao Leitura Dinâmica vi a notícia que na Europa, especificamente na França, uma nova lei proibindo o uso nas ruas e dirigindo de MP3, como os iPods. E fiquei surpreso em encontrar esses anúncios sobre esse assunto. Essa é uma campanha da DDB Sydney, Austrália, para a NSW Police (tipo a polícia militar de lá) de sensibilização para o fato de o número de adolescentes que morrem ao ouvir ipods enquanto eles atravessam a rua (sem atenção é claro) começa a atingir proporções preocupantes. Então se você é como eu que escuta o mp3zinho e se desliga do mundo, vamos ter mais atenção ao atravessar a rua, pois a música que estava escutando, poderá ser a última! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Se não existissem as placas de Pare

Imaginem se não existissem as placas de sinalização de PARE (STOP). E viesse um briefing de Marketeiros com MBA em “tosqueira” para um designer criar a sinalização. É o que o vídeo (legendado!) mostra e o que acontece muitas vezes na vida de quem trabalha em agência e tem que agüentar pedidos como esses: Muito engraçado :D Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Fãs homenageiam Ayrton Senna pelos 50 anos | #Senna50

Hoje, dia 21 de março, nosso grande piloto Ayrton Senna completaria 50 anos de vida. E para que os milhares de fãs possam prestar suas homenagens ao ídolo, a JWT e a Midia Digital criaram um espaço especial para isso. Trata-se do site Senna50 (www.senna50.com.br) que funciona como um grande painel interativo das declarações de afeto e admiração dos fãs. Todas as mensagens postadas no Twitter com a hashtag #Senna50 serão identificadas pelo site e automaticamente reproduzidas por ele, formando o maior cartão de aniversário do mundo. E além de compartilhar com o mundo os sentimentos pelo piloto, aqueles que enviarem mensagens ao site participam automaticamente do concurso cultural que irá presentear os autores das 10 melhores declarações com 10 Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo etc.) e o grande vencedor, ainda receberá uma réplica do capacete usado por Ayrton Senna em 1993. Parabéns, Ayrton!