Descobriram a fórmula mágica da felicidade: arte + tequila. Ok, talvez não seja bem essa fórmula, mas, mesmo que você não goste da bebida ou não seja ligado em ilustrações, vai, no mínimo, apreciar o resultado visual dessa combinação.

Tequila 1800 apresenta, pela quarta vez, o Essential Artists: artistas de diversas áreas são convidados para estilizar a embalagem da bebida. Desta vez, as obras foram inspiradas no calendário Maia.

Os seis artistas convidados se inspiraram na herança mexicana e na suposta previsão dos Maias para o fim do mundo em 2012.

 I Love Dust

 

Kai + Sunny

Tara McPherson

 

 Sandro Tchikovani

Nathan Fox

Stephen Bliss

A edição é limitada a apenas 1800 unidades de cada design – parte delas destinada ao Brasil.

A que eu mais gostei foi a do Stephen Bliss, e você? Curtiu?

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A história do design resumida em 6 vídeos

Bauhaus, Modernismo… esses movimentos marcaram a história do design mundial. E para…

E a Lupo muda sua marca

Marca Nova Marca Antiga A Lupo, maior fabricante de meias e cuecas do país, está mudando sua marca. Na nova identidade visual – criada pela agência G2 Brasil – a fonte bold com serifa (inconfundível), dá lugar a uma fonte mais light e simples onde no “L” percebe-se a alusão a uma meia (bem sugestivo), com a cor  azul sendo substituída por um tom mais claro. Sinceramente não gostei do redesign. A marca perdeu por completo a sua identidade que levou vários anos para ser construída e que ainda permanece na mente de muitos consumidores. O que acharam da mudança?

Samurai Vodka

Ótimo conceito de design de embalagem para uma vodka chamada “Samurai”. Criação do designer Arthur Schreiber.