Baby Car Logos

Baby Car Logos

Eu ainda não tinha visto esses impressos criados pela Dentsu Brasil, para os Minichamps (aquelas miniaturas de carros quase perfeitas).

Neles, quatro logos de carros famosos (Masserati, Ferrari, Jaguar e Lamborghini) são apresentados nas suas formas “infantis”:

Baby Car LogosBaby Car LogosBaby Car LogosBaby Car LogosÓtimo conceito. Mas só lembrando que os Minichamps são mais para se colecionar do que para brincar, diferente dos Matchboxs da Mattell.

Lindinhos :D

 

9 comentários
  1. Nossa, muito bacana. Uma idéia simples e claro,óbvia, mas ficou maravilhoso e “lindinho”, como você disse.

    Parabéns pelo blog, to sempre dando uma olhada, mas não tinha tido a oportunidade de comentar ainda.

    Sucesso.

  2. Comunicadores,

    Bacana ficou o banner aqui ao lado da Trident.

    Abs

    Uau!

  3. Bruka, obrigado pela presença sempre, como todos que estão aqui!

    abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Cartão de Visita Animado

Há algum tempo, postei aquium possível protótipo de como seria o novo cartão de visitas e suas facilidades. Mas algoa trago um cartão de visita que já é realidade e traz consigo o fator animação para suas caracteristícas mais evidentes. O estudante de design Chung Dha Lam, desenvolveu esse Cartão de visitas animado, utilizando apenas sobreposições de imagens, onde ao invés de apenas ler as informações contidas nele, você poderá brincar e isso faz com que o receptor lembre do cartão e que se destaque dos outros! Confira o cartão em ação: É… até com os cartões de visitas a diferenciação é importante para se destacar na multidão! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Pedestrian Council of Australia e os fones de sangue

Quem é que não acaba se distraindo ao andar na rua ouvindo…

Quando for pedalar, use a cabeça

Como estimular que as pessoas usem capacete quando andam de bicicleta? Em Copenhague, na Dinamarca, quase metade da população usa a bicicleta como trasporte no seu dia a dia. O problema é que ninguém quer usar o capacete quando sai de casa para pedalar. As desculpas são muitas: porque usar capacete não é legal, estraga o penteado, é um aborrecimento, etc. A Ogilvy Dinamarca, com uma ideia simples e divertida, criou uma ação de exterior para a marca de capacetes Nutcase Helmets pedindo às pessoas para “usar a cabeça”. Em vários pontos da cidade instalaram postes com capacetes colados, onde as pessoas podiam se inclinar para experimentar os protetores e tirar uma foto para concorrer  no facebook da Nutcase a capacetes grátis. Vejam o vídeo da ação, não concordam que é bem criativa?

Os Mascotes dos jogos olímpicos e paraolímpicos de inverno Sochi 2014

E esses são os cinco mascotes oficiais dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos…